EMEB do Espaço Cidadania

Live em defesa da EMEB do Espaço Cidadania

Como parte das ações em defesa da continuidade da EMEB Espaço Cidadania, será realizada uma live hoje, às 16h, pela Página do Sindserv SBC no Facebook, para discutir os passos da mobilização.

O fechamento da EMEB e os consequentes prejuízos acarretados a alunos e educadores é um ataque a cada um de nós. Por isso, é importante que todos participem da live e somem forças nessa luta.

Para garantir a participação livre e democrática de educadores, associados e de todas as pessoas comprometidas com a defesa da educação e da democracia, é preciso que a diretoria do Sindserv DESBLOQUEIE os funcionários públicos que por ação autoritária de membros da diretoria continuam impedidos de interagirem no Página do Sindserv. Não se constrói ação democrática mantendo práticas excludentes.

#somostodosespaçocidadania

EDITADO: Após a publicação deste post, cerca de 15 funcionários públicos que estavam impedidos de interagirem na página do Sindserv SBC no Facebook foram desbloqueados. Continuamos reivindicando que absolutamente NENHUM associado seja restringido em seu direito à livre participação.

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s